Visto que a Empresa trabalha com outras opções de serviço como call center(telefone residencial), pela Internet e com os mais utilizados que são o Markentig Ativo e o Markenting Receptivo que são pelas produções manuais.
Neste comparativo você poderá ver as diferenças entre um e outro e saber entre as mais utilizadas para começar a trabalhar.
Neste comparativo você poderá ver as diferenças entre um e outro e saber entre as mais utilizadas para começar a trabalhar.
MARKENTING ATIVO:
A Empresa fornece a você Etiquetas auto-colantes com o nome das pessoas interessadas, nesse você não precisa divulgar nada apenas receber os materiais de produção e monta-los e despacha-los no prazo determinado.
A diferença no ATIVO é que você tera um retorno bom, mas menor que o RECEPTIVO, Por que ? Você não terá que divulgar por meio de panfletos, revistas, jornais classificados, ou pela internet, porque essa etapa a Empresa ja terá feito por você ela mandará os nomes das pessoas que lerão os anuncios divulgado por eles.
MARKENTING RECEPTIVO:
Este método é aquele que você RECEBE cartas de todo o brasil de pessoas interessadas em Trabalhar em Casa.
você consiguirá isto colocando anúncios em classificados de jornais e revistas nas seguintes seções: empregos, adimite-se ou oportunidade de negócios. Uma outra maneira de divulgar os seus anuncios poderá ser na internet ou através de panfletos e carftazes distribuidos em locais autorizados. Existem muitas formas de divulgação onde você poderá desenvolver a sua e ter execelentes resultados.
Este é o verdadeiro método de divulgação por MARKENTING RECEPTIVO, onde seu retorno será ainda maior.
Nele você estará recebendo correspondência de milhares de interessados em conhecer o sistema, pedindo informações e na expectativa de receberem a Proposta de Trabalho Independente em sua residência.
Muitos de nossos PRODUTORES(a) Alugam caixa postal nos correios para receber suas correspondencias devido o excesso.
Ao alugarem uma Caixa Postal não pagam mais que R$70,00 por ano.
Ao alugarem uma Caixa Postal não pagam mais que R$70,00 por ano.
0 comentários:
Postar um comentário